Friday, August 27, 2010

hello kitty breakfast loops















E logo não existirá mais nenhum objeto ou comida ou qualquer coisa inventada que não tenha uma versão da Hello Kitty. Cute! Deve ter gosto de quê? :)

Via BuzzFeed

Wednesday, August 25, 2010

mozzypop jewels























Descobri a Mozzypop através dos seguidores do Milk no Twitter e fiquei encantada! É uma lojinha que produz jóias de forma independente, localizada em Shropshire-UK, com peças de qualidade e bem detalhadas. Essas fofuras estão à venda na Folksy, perfil online da marca. Vale a pena conferir!

beautiful wizard of oz illustrations






























Várias interpretações da famosa história The Wonderful Wizard of Oz de L. Frank Baum, por diversos artistas e por diversos tipos de traço. Para quem não lembra, o livro conta a incrível saga de Dorothy, uma pequena menina do Kansas que é levada por um tornado e sonha com diversas aventuras com seus companheiros Totó, Espantalho, Homem de Lata e um Leão bem covarde.

Via The Design Inspiration

Sunday, August 22, 2010

cute song of the day



Bon Iver é uma daquelas bandas que você se apaixona no primeiro minuto e é uma daquelas paixões que vai durar muito tempo. Essa é minha preferida mas o álbum "For Emma, Forever Ago" inteiro é maravilhoso, não sai nunca do meu iPod. Bom domingo para vocês!

bacon bookmark and other cuties
















Que tal um marcador de livro em formato de bacon? E em formato de band-aid? Você pode ter um, basta entrar no site Wild Olive e baixar o seu. Pessoalmente eu detesto bacon mas que ficou fofo demais, ficou.

pico - projector camera smily face

















São 3 coisas em uma: um projetor e uma câmera de vídeo. A terceira seria a fofura. Um olho é uma câmera, o outro um projetor e o sorriso é o microfone. E ali bem embaixo dele o que é? Pezinhos para ele ficar apoiado e ainda tem a opção de colocar um tripé. A interface é fácil de usar e o design indiscutível. É ou não é um dos gadgets mais fofos ever?

Via Yanko Design
Blog Widget by LinkWithin