Skip to main content

my new blog! les sucettes trend, all about cute fashion
















Olá leitores e leitoras do Milk, estou inaugurando um novo espaço na web chamado Les Sucettes Trend! Contarei com o apoio de vocês para o sucesso do blog pois agora estarei escrevendo também sobre moda e quero fazer com que este espaço seja bastante interativo!

Não será muito diferente do Milk, a criatividade e a fofura estarão presentes como conceito base porém a moda será o ponto forte. Muitas vezes eu quis falar sobre o assunto aqui com mais ênfase mas é difícil quando se tem um nicho já bem definido e não quis misturar as coisas. O sucesso do Milk se deve a esse fato e vou deixar este espaço aqui como sempre foi. No blog novo buscarei mostrar tendências, novidades e principalmente o que define a moda como eu gosto. Não será baseado em apenas um estilo, quero ampliar horizontes e quando possível, compartilhar com vocês meus achados já que virou um hobbie meu procurar peças nos lugares mais improváveis e fuxicar brechós virou uma paixão. Vocês poderão participar mandando fotos de seus achados também, vou adorar!

Enfim, espero que gostem da novidade :)

Comments

  1. Ué, foi só eu que não achei o novo blog no post?! rsrs

    PS: Achei no seu perfil... rsrs... agora vou para lá! rs

    ReplyDelete
  2. opa! desculpa gente! o link para o blog novo na verdade está no título do post! devia ter colocado no texto também, sorry :s

    ReplyDelete
  3. AMEI!
    Visite o meu tb e me siga!
    www.caroladuarte.com
    Beijinho =)

    ReplyDelete

Post a Comment

Welcome to Milk Overdose! Leave a message, don't be shy!