Friday, April 17, 2009

tokidoki & hello kitty




O que acontece quando duas marcas extremamente fofas se juntam? OVERDOSE! Não era algo tão inesperado devido ao sucesso que a Tokidoki anda fazendo, mas quem diria? A Sanrio foi bem esperta mesmo. É óbvio que ia ser irresistível. E agora, comofas? Eu quero tudo! Eu quero esse cobertozinho! Ahhhh!

Wednesday, April 15, 2009

sweet packages by struck

Design de embalagem é algo que me encanta há muito tempo e acabei caindo no site da agência Struck. Me encantei com essa linha de embalagens de inspiração retrô. Aliás, vale muito a pena olhar o portfolio deles. Taí a dica!

just for laughs


Stuffed animals with hangover! Cute and funny =)

trendy yogurts




Não sei se alguém notou, mas está ocorrendo uma invasão de lojas vendendo frozen yogurts! Não sei porque e onde começou, mas já chegou aqui. Já vi duas no Rio, uma em Ipanema (Yogoberry) e outra no Botafogo Praia Shopping (stand).

Não é exatamente isso que me impressiona mas sim o design ultra-moderno recorrente em todas as lojas. Estou achando o máximo esse conceito, que venham mais, adorei. Ainda não provei o tal yogurt mas compraria só para admirar a decoração =)

alice chocolate

What a lovely package! <3

Sinto que por aqui há uma certa falta de variedade quando se trata de embalagens bonitas e criativas. Não conheço muitos chocolates nacionais que possuam um tratamento refinado e olha que os daqui são muito bons também. Os mais "ajeitadinhos", se posso assim dizer, geralmente são importados ou de marcas estrangeiras produzidas por aqui.

Veja o caso Hershey's, quando foi lançado existia uma variedade enorme de produtos e hoje só vejo alguns tipos de barras ou aquele big kiss. E não há razão alguma para que os produtos da HS sejam assim tão descuidados, a estética deles sempre foi interessante e eu lembro claramente de como os kisses eram um produto bem valorizado e bonito. Acho que nem o chocolate deles é mais tão gostoso quanto era. Pelo menos os daqui. Cadê o Reeses's Cup? Gone! Eu amava esse também. É um crime nos viciar em algo tão gostoso e desaparecer. Que nem a Dunkin Donuts brasileira...esse caso eu nem comento mais. Tipo, hello? Nós brasileiros também apreciamos doces ok? Não é só água de coco e feijão não! Indústrias alimentícias, poderiam trazer mais variedades para nós? Thank u.
Blog Widget by LinkWithin