Skip to main content

more juicy couture + sweet lolita style





Aproveitando a overdose de fofices da J.C., saiba que no Japão o Hime-kei ou Princess Style é um estilo de moda bem definido, com lojas especializadas e diversas adeptas. Basicamente o que se vê são roupas fofas e muitas peças em miniatura, assim como o uso excessivo de tons pastéis, brilhos e dourado.

Quando essa febre começou por lá, surgiu a loja JESUSDIAMANTE e logo alcançou um enorme status e a mídia caiu em cima do assunto, levando garotas hime-kei ao nível de celebridades fashionistas, as chamadas "diamantees" (definição de quem vira cliente da marca).

Dá para ver claramente uma certa influência vitoriana parecida com o estilo lolita, não é? Na verdade é apenas uma vertente do estilo Sweet Lolita, são bem parecidos a não ser pela ostentação do dourado, do ar extremamente burguês. Apesar do exagero, eu acho lindo!

Quer conhecer mais? Veja essas lojas:

JESUSDIAMANTE - Baby, The Stars Shine Bright - DokiDoki - Metamorphose Temps de Fille

Comments

  1. Eu PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRO em Juicy Couture!!Esse estilo japa que frequenta a Juiocy é bem fofo..Mas vamos combinar que as japas exageram né??Tipo assim se embonecam DEMAAAAAAAIS, tipo assim DEMAAAIS MESMO.

    ReplyDelete

Post a Comment

Welcome to Milk Overdose! Leave a message, don't be shy!